[YINCAST #9] Outlander 3ª Temporada – Episódio 13 – SEASON FINALE

25359900_1741633265846968_343410622_n

Olá, Universo!

No podcast de hoje Clarissa AmarizLiv Andrade e Michelle Alves do blog Greylanders,  comentam o décimo terceiro episódio da terceira temporada de OUTLANDER, Eye of the Storm

Venha conferir uma conversa cheia de fantasia, física, filosofia, e ainda com aquele olhar crítico e bom humor!

E- mail para enviar os áudios: universoyin@gmail.com

VOTE no #OutlanderAwards AQUI.

Para fazer DOWNLOAD aperte com o botão direito e click em “SALVAR COMO”.


 

LINKS MENCIONADOS:

TEXTO SOBRE BLACK SAILS AQUI.

Entrevista com Toni e Matt sobre o último episódio AQUI.

Por dentro do mundo de Outlander AQUI.

SIGA o Universo Yin NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK    TWITTER

SIGA o Greylanders NO FACEBOOK.

Assine nosso FEED para receber o conteúdo antes de todo mundo!

ESTAMOS NO ITUNES TAMBÉM! NOS OUÇA POR LÁ E NÃO ESQUEÇA DAS ESTRELINHAS!

PROCURE POR ‘UNIVERSOYIN’ NO SEU AGREGADOR DE PODCASTS!

Anúncios

8 comentários em “[YINCAST #9] Outlander 3ª Temporada – Episódio 13 – SEASON FINALE

Adicione o seu

  1. Oiê
    Meninas vcs são demais. Ok vou dar minha humilde opinião . Amei o ep. mas…….., realmente muito corrido na parte do início, Claire e Guilis ( não sei se é assim q escreve) mereciam mais tempo juntas pra conversar sobre viagem no tempo. Rsrs. Aquela cena de sexo, q sexo? Foi apenas uma propaganda pra James Fraiser contando o q ele sabe fazer. Sério, odiei, sexo vestido, nenhuma bundinha kkkkkk , desnecessário mesmo.
    Meu Deus, Mi falando de viagem no tempo, mulher vc é muito inteligente, mas não deu pra mim, fiquei mais confusa , juro q voltei uma 3 vezes mas meu tico e teco queimou kkkkkkk
    Clarissa se vc conseguir ir pra 5 de janeiro me conte o segredo q eu tmb quero rsrsrs
    Liv concordo com vc sobre o furacão, foi a Guilis q mandou, bicha má e doidinha, até o casal q estava na praia comentou q nessa época é difícil acontecer esses furacões.
    Aaaaaaaa Liv, Black Sails é maravilhosa, estou amando, indo pra 3ª temporada. Cada ep. é um tiro. Tem mais desse estilo? Eu quero, diz aí kkkkk capitão Flint está acabando comigo. Kkkk
    É isso meninas. Ansiosa pro podcast da temporada 3.
    Parabéns .
    😘😘😘

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu tenho um comentário a fazer sobre a viagem no tempo e a duvida sobre a Claire ter ou não matado a Geilis no momento que ela ta no hospital com o Joe.
    Bem, ela ja tinha matado a Geilis naquele momento, ela ainda não sabia disso, pq ela ainda nao tinha viajado no tempo, mas o passado ja tinha acontecido. Eu acredito que o tempo em Outlander funciona da seguinte maneira, passado e futuro, existem juntos e se influenciam! Ações que aconteceram no passado, so aconteceram pq alguem do futuro passou por lá e mudou aquilo, mesmo que a pessoa do futuro, NO futuro, ainda nao saiba disso!

    ######SPOILER######

    Um exemplo disso é o incêndio que à Brianna acha no futuro e volta pro passado pra avisar, so q o incêndio é causado pelo fosforo criado pela própria Brianna!

    Me fiz entender???

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi, Camila! Eu acho que entendi sim, e na mi nha opinião é uma explicação bem interessante. Achei bacana essa ideia de um looping, é quase como se fosse duas linhas temporais mesmo. Espero que explorem mais isso daqui pra frente na série, especialmente na quarta temporada. Beijão pra ti, e obrigada pelo comentário! 🙂

      Curtir

  3. Meninas, acho ótimo ouvir a opinião de quem não leu , pois tenho a tendência de preencher as lacunas da série com o conhecimento dos livros sem perceber. O maior problema foi realmente o ritmo, seria muito melhor se fosse estendido. Sobre as reclamações da cena de sexo, vou fingir que nem ouvi. Já a viagem no tempo , é realmente como foi dito no comentário acima, é o paradigma do looping, a pessoa volta para impedir que uma coisa aconteça e as ações dela é que fazem a tal coisa acontecer, uma certa pessoa vai salvar alguém aleatório no passado para depois descobrir que esse alguém era seu antepassado, que esse salvamento garantiu sua existência no futuro. Um beijão meninas, só não mando um áudio porque tenho vergonha da minha voz e do meu sotaque leite quente.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Oi, Fernando! Obrigada pelo comentário e por ouvir sempre! 🙂 Nossa, ritmo é que não teve nessa segunda parte da temporada, incluindo este episódio, especialmente no início. A cena de sexo foi boa (e eu não reclamo da cena em si HAHAHA JAMAIS!) o problema é colocá-la em um episódio que teve um começo MUUITO apressado, meio sem explicação das coisas direito, e até meio jogado. Se não isso, ok. Por outro lado, tenho que concordar que a ideia de colocar um momento off do casal, um pouco antes da tempestade, faz sentido.. calmaria/tempestade/calmaria. Que bom que não só nós notamos problemas no ritmo. Essa explicação do looping é bem boa mesmo, espero que abordem mais isso na temporada que vem. Logo logo deve sair podcast sobre a temporada toda, atento! E manda o audio sim, a gente ia gostar muito de ouvir tua voz! Grande beijo, querido!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: